ALUMNI ESPM
  • 11 de janeiro de 2010 • Edições

    EXPMAG #09

    EXPMAG #09

      Faça o download da EXPMAG #09 em formato PDF Folheie a edição nº9   Olá a todos! É com grande entusiasmo que apresentamos a nova ... [Leia Mais]

  • 10 de dezembro de 2009 • EXPMAG

    Marca b2b não existe? Ou existe? Empresas não compram marca! ou compram?

    Marca b2b não existe? Ou existe? Empresas não compram marca! ou compram?

    Executivo de marketing discute fatores relevantes para a compra empresarial- “Caraca”! Olha o preço daquelas empilhadeiras ali! - Então...nem para pra ver a fortuna que está saindo cada ponte rolante ... [Leia Mais]

  • 10 de novembro de 2009 • EXPMAG

    Como transformar cheiro de xixi de gato em uma marca® de sucesso

    Como transformar cheiro de xixi de gato em uma marca® de sucesso

    Confira as elocubrações de redator da BorghiErh/Lowe, que especula a respeito de fórmulas que dão certo Se este texto fosse escrito por alguém famoso – ... [Leia Mais]

  • 10 de novembro de 2009 • EXPMAG

    Reputação da marca na internet

    Reputação da marca na internet

    Professora de Comunicação em Meios Digitais da FGV alerta sobre os desafios das Marcas no universo da web 2.0Recentemente, fui banca de um trabalho de iniciação científica sobre marketing de experiência. ... [Leia Mais]

  • 10 de novembro de 2009 • EXPMAG

    Metade freud, metade nostradamus

    Metade freud, metade nostradamus

    Conheça a importância do design para a estratégia de uma marcaMarca, hoje, é um assunto complexo. Antes, a preocupação das empresas se resumia a ter um logo bonito e sedutor. Progressivamente, surgiam ... [Leia Mais]

  • 10 de novembro de 2009 • EXPMAG

    Narrativa transmidiática e lost

    Narrativa transmidiática e lost

    Professor de Criação Digital e Computação Gráfica da ESPM investiga os desdobramentos de uma franquia em múltiplos suportes midiáticos Este texto tem como objetivo analisar uma característica peculiar ... [Leia Mais]

  • 10 de novembro de 2009 • EXPMAG

    Diga quem consomes e te direi quem és

    Diga quem consomes e te direi quem és

    Executivo e professor da ESPM discute a função das marcas na identificação de perfis sociaisNo último mês de maio foi lançada no Brasil mais uma rede social; até aí nenhuma novidade ou motivo para alarde. ... [Leia Mais]

  • 10 de novembro de 2009 • EXPMAG

    Tecnomarketing

    Tecnomarketing

    O autor trata da automatização de processos e ressalta a importância do foco no que é estratégico para garantir a integridade da marcaO Diretor de marketing de uma empresa do setor alimentício está sentado ... [Leia Mais]

  • 10 de novembro de 2009 • EXPMAG

    Comunicação de marca na era digital: é crer para ver

    Comunicação de marca na era digital: é crer para ver

    Publicitária expõe a necessidade de interação com o consumidor para sucesso de uma marcaNão faz tanto tempo, o objeto de desejo das pessoas era um produto cujo inventor lançou uma luz sobre a importância ... [Leia Mais]

  • 10 de novembro de 2009 • EXPMAG

    Michael Jackson®

    Michael Jackson®

    Acompanhe as ideias de um cara apaixonado por marcas, apaixonado pela marca do Itaú e que a cada dia se surpreende mais com o poder de uma love brandVou começar esse artigo fazendo uma provocação. Provocação ... [Leia Mais]

Banner Programa Mentoring
Banner Job Seekers
Empresa

Cadastre suas vagas gratuitamente.
Elas estarão visíveis para todos os associados da Alumni ESPM.

Cadastrar vagas ( fim de Empresa)

Alumni ESPM São Paulo
Tel.: (11) 5085-4169
e-mail: alumni@espm.br

Newsletter
Selecionar cidade ( fim de Newsletter )
EXPMAG #9
EXPMAG #9

Sabem o que o urbanista Cândido Malta diz sobre São Paulo? Que um dia, até 2012, a cidade vai parar totalmente? Nenhum carro indo para frente ou para trás, por congestionamento terminal.

( fim de EXPMAG #9 )
Navegação
< ( fim de navegação )
Alumni SP: Rua Dr. Álvaro Alvim, 123, Sl 304, Bloco C - Vila Mariana - CEP: 04018-010 - São Paulo, SP - Tel.: (11) 5085-4169 - alumni@espm.br